00:00 - 12:00
Top Music Vai Vai Brasile com Top Music Vai Vai BrasileTop Music Vai Vai Brasile com Top Music Vai Vai Brasile
Offline
Em clima tenso, Corinthians se blinda no Rio de Janeiro e tem mais seguranças do que jogadores
Publicado em 28/11/2023 02:58
Brasil

A delegação do Corinthians no Rio de Janeiro é formada por 27 jogadores. E, por causa do clima de tensão pela recente derrota por 5 a 1 para o Bahia, em casa, e com risco de aproximação da zona do rebaixamento, há mais seguranças contratados pelo clube do que jogadores do Timão na cidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:00/00:43
 
 
 

Corinthians se blinda com forte esquema de segurança no Rio

Desde domingo no Rio de Janeiro para poder antecipar a preparação para o jogo contra o Vasco, terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, o elenco teve blindagem completa no hotel em que está hospedado, na zona sul da cidade.

 

Na noite desta segunda-feira, no retorno do grupo do treinamento realizado na Gávea, a reportagem do ge contou 31 profissionais de uma empresa terceirizada, que foram destacados para aumentar a segurança dos jogadores nas chegadas e saídas do hotel. Há ainda os seguranças fixos do clube.

Seguranças formam cordão de isolamento em frente ao ônibus do Corinthians no Rio — Foto: Marcelo Braga

Seguranças formam cordão de isolamento em frente ao ônibus do Corinthians no Rio — Foto: Marcelo Braga

Apesar da presença de poucos curiosos, a chegada dos jogadores não aglomerou torcedores e nem contou com clima hostil. A preocupação maior, porém, é para o pós-jogo de terça-feira. Ao longo da temporada, o elenco viveu episódios tensos em Belo Horizonte, Quito (Equador) e Fortaleza.

 
Segurança reforçada em hotel do Corinthians no Rio de Janeiro — Foto: Marcelo Braga

Segurança reforçada em hotel do Corinthians no Rio de Janeiro — Foto: Marcelo Braga

Com 44 pontos, o Timão entrará na 36ª rodada do Brasileirão bem próximo da zona de rebaixamento. Nas rodadas finais, a equipe recebe o Inter na Neo Química Arena e depois visita o rebaixado Coritiba, no Couto Pereira.

Internamente, há bastante temor em adiar as definições do Corinthians para as rodadas finais. O sonho da comissão e diretoria é ver a equipe livre de risco já na partida contra o Vasco.

Comentários
Carregando comentários...